Facebook Twitter More...

FALE COMIGO!!!

Ninguém gosta de indiferença! No fundo todos querem atenção. Fale comigo! Chora comigo! Fica comigo! Ai! Que carência!

Se bem que, nos dias de hoje, acredito que essa carência seja um comportamento induzido. Afinal, estamos na era do “você tem que se expressar!”. O grande lance é tornar sua vida pública. Que mané privado o que? Então, se você se expressa e ninguém te dá um like ou te cutuca de volta… GENTE!!! Deprê total!

Logo, ao invés, de TAG (transtorno de ansiedade generalizada) e TOC (transtorno obssessivo compulsivo), teremos o TED – transtorno de expressão desprezada. Como assim eu coloco um vídeo de uma música que toca minha alma e ninguém gosta?  Como assim eu digo que estou decepcionada com algumas pessoas e ninguém quer saber quem são esses indivíduos? Por que eu perco meu tempo postando frases rídiculas no twitter e ninguém me segue?

Isso, na boa, está gerando um recalque em quem tem sua expressão rejeitada ou subestimada. Daí o povo está inventando fatos que não ocorreram e nem ocorrerão e assumindo comportamentos que não lhes pertencem, mas que parecem super maneiros aos olhos de terceiros. A idéia de se expressar mesmo foi pra cucuia! O povo está expressando o que acha que pode ser legal, que pode tornar sua imagem mais interessante. É um seguindo o caminho das pedras do outro.

Ou seja, além da máscara social e física que todo mundo tem, agora temos uma máscara virtual. Se corresponde com a verdade ou não, problema. O babado é FALE COMIGO!

Então se você ainda não fez nenhuma caridade essa semana, dá um like naquele post babaca que aquela amiga sem noção postou, cutuca aquele cara que você adicionou no Facebook e nem sabe quem é.  Escolhe uma criatura sem seguidores no twitter e segue o coitado! Vamos lá! Vamos abrir o coração!

Comentem meu post! Sigam-me no Twitter! Gostem da minha página no facebook!

Por favor! Me poupem o rivotril!

Agradecida

 

13 Comentários

  1. JULIANA EMERIC
    Publicado novembro 24, 2011 em 12:37 pm | Permalink

    Sou sua fã! Homens também são bem-vindos a acompanhar os seus “pensamentos inteligentes”, não é? Vou divulgar a sua página! Um beijo, Saudades, JÚ EMERIC ;o)

  2. Luciana de Carvalho
    Publicado novembro 25, 2011 em 3:05 pm | Permalink

    Amei!!! Muuuuuito bom mesmo! bjs bjs bjs

  3. Publicado novembro 25, 2011 em 5:25 pm | Permalink

    Já adorava seus textos ! agora adoro tbem seus videos ! muito bem mulher multimidia !É isso : não basta escrever, tem que uploadar, publicar, compartilhar,comentar, indicar o link para os amigos, e em varios lugares ! … ai quanta coisa né ? mas quando o famosos ” conteudo ” é bom , a gente faz isso com omaior prazer ! adorei amiga ! parabéns pelo site !

  4. erika fraenkel
    Publicado novembro 25, 2011 em 7:14 pm | Permalink

    mascara virtual e mascara social , muito dificil a mascara deixar de existir

    o virtual carrega o peso do mundo – casca do mundo o virtual

    muito boa reflexao do texto – brincando brincando se dá o recado !!!!

  5. Larissa
    Publicado novembro 26, 2011 em 1:42 am | Permalink

    Adoreiiiiiiii, muito engraçado!!!
    Beijossss

  6. Cote
    Publicado novembro 26, 2011 em 6:33 pm | Permalink

    toda la razón chica!!!
    bjs

  7. Irene
    Publicado novembro 27, 2011 em 8:49 pm | Permalink

    Oi Mulher nota 10!! pura reflexao!! que surpreza boa Jaque, adorei o video e o texto!! Parabens! vou acompanha la.
    Bjosss

  8. Denise
    Publicado novembro 28, 2011 em 10:00 pm | Permalink

    Ameiiii Jaque!!!! Vc está ótima!!! Que legal que agora vamos poder te acompanhar e rirr muiiito!!! Bjsss

  9. Leticia
    Publicado novembro 29, 2011 em 5:48 pm | Permalink

    Querida!!!

    Amei o texto!
    Mas rivotril quem vai tomar sou eu!

    Além dos TOCs e TEDs, pior serão as probes pessoas (eu no caso) que pelo visto vão fazer parte do grupo que sofre de TET (transtorno da exclusão técnologica). Porque eu não sei cuturar; sem falar que para mim esse tal de twitter é uma passarinho azul que aparece na tela do micro e as vezes na da televisa, vou seguir ele como????
    Lógicamente ninguém me segue no Twitter porque eu não tenho um – não sei nem seguir quanto mais criar (alias twitter se cria, se compra, se faz??…HELP!!)

    Mas na hora de parabenizar uma amiga pelo LINDO trabalho, a gente se vira, aprende, dá um jeito.

    Então, depois de milhares de tentativas, pesquisas no Google, assistencia da sobrinha – acho que dei o primeiro passo para a cura do meu TET. Prova disso é esse comentário (meu primeiro!!!) e ainda mandei ver um Like na sua página!!!

    PARABÉNS DEAR!!! :-)

  10. luciana botelho
    Publicado novembro 29, 2011 em 11:19 pm | Permalink

    amiga!!! que tudo!! ficou incrivelmente UNKUNK o site, os textos de chorar de rir…os videos então! Amei começar os trabalhos com o fantasma do Homem Casado!! kkkkk real total! qual será o proximo?? curiosa…quero ver!! sucesso e muita muita felicidade amor! Love Lu

  11. Luciana Alcover
    Publicado dezembro 4, 2011 em 2:50 am | Permalink

    Amigaaa
    Parabéns! Amei! Muito sucesso para vc e muita felicidade… Continue arrasando nos textos… Bjs Lu.

  12. K
    Publicado dezembro 5, 2011 em 12:53 pm | Permalink

    AMEIIII!!!!!!!!!!!!!Super Ultra Über show. Perfeito para as peruas de plantão, mesmo as que sofrem de TET, TED, BEC ou SNN.
    Vc mal começou e já tá arrasando, estrela boa é assim mesmo, brilha em qualquer lugar e de qualquer jeito. Além de passar o recado de forma bem divertida, ajuda suas parceiras, amigas de caminhada a se exercitar, fortalecendo os músculos abdominais e irrigando a pele facial de tanto rir!
    Beijokas mil e sucesso sempre!!!! Luff U

  13. K
    Publicado dezembro 5, 2011 em 12:55 pm | Permalink

    Só para incluir no dicionário de siglas:
    BEC – Burrice Emocional Cronica
    SNN – Sem noção nenhuma

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>